quarta-feira, 30 de junho de 2010

O MEU PRESENTE!


PARABÉNS... JADY!

Queria te dar um milhão de flores,
até o céu se fosse possível.....

Oh, querida aniversariante,
Meus parabéns venho te dar,
Neste dia demais marcante,
A felicidade há de te sobrar!

Quero com carinho te abraçar
Hoje é o dia mais importante
Oh, querida aniversariante,
Meus parabéns venho te dar!

Vê-la sempre feliz e radiante,
Mil beijos e abraços te mandar,
Tudo de bom daqui por diante,
Muitas flores quero te ofertar,
Oh, querida aniversariante!


É a minha mais profunda homenagem
que hoje quero te fazer, por tudo
o que você tem representado para
mim, e pelo quanto eu te admiro.

meus parabéns, querida
Jady!
muitas felicidades!
Saji

2 comentários:

Unknown disse...

Saji,
Recebi o teu presente,
Com muito, muito carinho,
Amigo plantas-te a semente
Que germina devagarzinho...

Obrigada querido, aceito teu presente e vou guarda-lo num cantinho especial do coração.
Teu lugar está nele, guardinho,
Saia não viu?
Muito grata por isso e por tudo.
Deus te abençoe sempre!
Tua amiga, Jady

Unknown disse...

Que homenagem bonita, o dia já passou mas faço questão de deixar aqui o meu beijinho de parabéns à Jady.

Parabéns por tão linda homenagem!

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas