quinta-feira, 30 de junho de 2011

PARABÉNS JADY!

Hoje, dia trinta de junho,
Uma estrela brilha mais,
Meu sincero testemunho,
Um dia especial demais!

Meu abraço te ofereço,
Como forma de carinho,
os parabéns com apreço,
iluminando seu caminho!

Um presente queria te dar,
Nem que fosse uma flor,
Também queria te falar,
Simples palavras de amor!

Quero contigo comemorar,
Esta data tão importante,
Tua alegria compartilhar,
Agora, neste instante!

Receba o meu abraço,
Muito cheio de emoção,
Com este gesto te passo,
Toda minha admiração!

Saji

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Saji!
poeta amigo querido!

O dia D passou rss
mas aqui estou
pra te agradecer
O vento assoprou-me teus versos
Caiu lá no meu cantinho
E nem imaginas como fiquei feliz
Versos de uma ternura que recebi com muita emoção acredite.
Por isso hoje querido amigo
deixo aqui meu agradecimento.
Cada presente teu, tem um perfume especial, como se recebesse o mais lindo buquet de flores.
Aquele que meus olhos brilharam ao ve-lo.
Inesquecível Amigo!
Inesqecível é você!
Nunca vou me cansar de agradecer por tanto carinho que recebo de tí.
Deus te abençõe e ilumine os teus caminhos com muitos outros versos.
Tudo que vem de você é especial.
Obrigada sempre.
Um beijo Saji,com o carinho que você sempre terá de mim.
Tua amiga sempre, Jady

Unknown disse...

VIM AQUI TE DEIXAR UM BEIJO E NOVAMENTE TE AGRADECER POR TEUS LINDOS PRESENTES POÉTICOS. AMO AS TUAS POESIAS E AMO RCEBER POESIA DE PRESENTE, PRA MIM NÃO TEM NADA MAIS LINDO E ROMANTICO RSS BEIJOS E CARINHOS MEU QUERIDO E INESQUECIVEL AMIGO SAJI.