segunda-feira, 28 de junho de 2010

O MEU MAIOR PRESENTE!

<>AO POETA SAJI POKEO<> EM SEU ANIVERSARIO...! <>

(*_*) SAJI POKEO (*_*)

Sempre que penso num amigo
A minha alma se enleva encantada
Juntinho e caminhando comigo,
Inda que com sua vida atribulada...

Porque será que em nossa vida
Olhamos sempre do lado oposto...?
Kisses meu amigo, numa data assim querida
Estar perto de ti é muito prazer e gosto... Sempre!
Obrigada por TUDO! Por isso hoje estou aqui!

Entendeste meu recado? Rs
Sabes o quanto te amo não se esqueça disso nunca viu?

<>EU TE DESEJO<><;)UM FELIZ ANIVERSARIO!!!(;>

>>>(*_*)>>>/0\<<<(*_*)>>>/0\<<<(*_*)<<<>>>(*_*)<:)(*_*)<:)(*_*)<:)(*_*)<:)(*_*)<<< Teu Presente:
Beijos e carinhos,
jady


Este foi o maior presente de aniversário que já recebi!
Por isso deixo aqui minha homenagem a essa excepcional pessoa, minha querida amiga, pedaço do meu coração, que eu tanto admiro: Jady!


Saji

Nenhum comentário: