quarta-feira, 29 de outubro de 2008

sinfonia do acaso

Diante de tão maviosas imagens,
Ao som d’uma sinfonia celestial,
Parecia voar por entre as nuvens,
Ao encontro de algo sobrenatural!

A cada semblante que então passava,
Neles era seu rosto que aparecia,
A cada acorde sonoro que repicava,
Entre eles seu belo canto se ouvia!

Como um pássaro pelos ares voando,
Rompendo por entre os picos nevados,
Entre o céu e os vales planando,
Ao suave sabor dos ventos levados!

Como numa pista por olmos formada,
Com meus braços teu corpo enlacei,
Pelos compassos da dança encantada,
Em teus braços tão feliz eu fiquei!

Senti que ali, naquele clipe qualquer,
Estava descrito muito mais do que era,
Não era somente um homem e uma mulher,
Ali eu via, era eu e você, uma quimera!


Saji Pokeo

3 comentários:

Unknown disse...

Como o nome do teu blog sugere... *POEMAS AO VENTO* em cada poema que leio imagino então, como seria esse cenário ao som de uma linda melodia, dois corpos em sintonia dançando soltos, felizes e apaixonados.

Apaixonante poesia meu querido e doce poeta.PARABÉNS!

Grata por caminhar do meu lado e me presentear duplicando minhas poesias deixa-me lisongeada.

Meu terno abraço e meu carinhoso sentimento de amizade por você.

Te gosto por demais.

Beijos quentinhos da Jady

Unknown disse...

Saji...???


Vim te trazer meu abraço e desejar que tenha um lindo e Feliz dia das Mães.

Beijos e carinhos da Jady.

Unknown disse...

Meu poeta amado!

Vim te deixar meu beijo de Bom Dia!

Abraços e carinhos da jady