sexta-feira, 3 de outubro de 2008

saudade...

A saudade é sufocante,
Um vazio que n’alma sente,
Uma tristeza, caminho errante,
D’alguém que não vê a gente!


No coração está presente.
Aquela imagem iluminada,
De alguém que está ausente,
Mas lá fez sua morada!

Meu peito chora de dor,
Da saudade, das lembranças,
Da saga dum grande amor,
Que ficou sem esperanças!

As flores, já não encantam,
Seu perfume já passou,
O sol encobriu a lua,
A lua clara, se apagou!

As estrelas se apagaram,
O céu ficou cinzento,
Os ventos transformaram,
Esta vida um sofrimento!

Tua voz emudeceu,
Perdi minha alegria,
Meu sorriso entristeceu,
Só ficou minha poesia!


Saji Pokeo

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aqui na madrugada,
Também sentindo saudade.
Por isso deixo um recadinho...
Pra um amigo poeta que só tem me dado felicidade.

Quando a saudade bater a sua porta,
Cante uma canção, não a deixe entrar.
Se ela insistir finja que nem se importa,
Estarei por perto venha me procurar.

Saji, receba meu abraço quente e minha saudade...
Beijos ternos da Jady