quinta-feira, 4 de setembro de 2008

vida minha!

Que vontade é essa, que tanto me consome,
Não posso nem pensar, que ela já se aflora,
É um desejo tão grande, vê se não some,
Por favor, não faça isso, que te quero agora!

Que momento é esse, que me domina,
Me faz sentir, um desejo alucinante,
Querer-te, cada vez mais é minha sina,
Te quero, te amo a todo instante!

Amor que surge, não se sabe d’onde...
Aparece sorrateiro, e não se alinha,
E logo, dentro da gente se esconde!

Querer-te para mim... oh! minha rainha,
Poder levá-la sem saber pra onde...
É este amor que te imploro: oh! vida minha!


Saji Pokeo

2 comentários:

Vivian disse...

...que lindoooooooooooo!!! poesia pura!! parabéns! bjuss

Unknown disse...

Deixa o amor aí ficar,
Livre como um pássaro,
É como ele deve ser,
Se prendê-lo vai estar,
Tentando deixar de ser,
de tí...Prisioneiro!
Num coração fechado,
Só quem mora é a solidão!
Não deixa não...
Beijos ternos meu poeta Saji!