domingo, 7 de setembro de 2008

nosso céu...

Olho para o céu, e ele está triste,
O brilho das estrelas quase se apaga,
A lua solitária que ainda insiste,
Em alumiar o silencia da noite vaga!

Um sereno que cai: é o céu que chora,
A noite em silêncio, plena escuridão,
O coração sufocado: é ele que implora,
Amor inconseqüente: acenda essa paixão!

Este sentimento tão bonito,
Não pode morrer assim,
É um sussurro, vira um grito,
Que explode dentro de mim...!

Pra quem ama, como te amou,
Continuas sendo a vida minha
Pois pra mim nada mudou...
Tu ainda és a minha rainha!

Neste momento, choro desolado,
Não me deixe, não se vá ao léu,
Vem, caminhe sempre ao meu lado,
Que a luz voltará ao nosso céu!


Saji Pokeo

Um comentário:

Unknown disse...

O sol voltará a iluminar o teu céu,
Se deixar que a tua luz interior volte a brilhar,
Este teu coração sabe amar,
Assim como tuas poesias conseguem alcançar o meu!
Abraços e carinhos poeta querido!