segunda-feira, 8 de setembro de 2008

bem querer

Um dia sem buscar, encontrei uma flor,
Com suas cores, enfeitou o meu jardim,
Um dia sem querer, encontrei o amor,
Veio e devagar e tomou conta de mim!

Cheio de alegria, encheu meu coração,
Como uma fada, iluminou a minha vida,
então feliz, me entreguei a essa paixão,
de corpo e alma, uma alegria incontida!

Foi o meu céu, meu ar, o meu sustento,
Era a luz que me seguia, me iluminava,
Era o paraíso, o fim do meu tormento,
A felicidade que tanto tempo esperava!

Oh! Raio de luz, que falta que me faz,
Fagulhas deste amor, perdidas no ar,
Venha de novo, pra me trazer a paz,
Fazei de novo, este coração palpitar!

Saudades são tantas, que já nem sei,
O amor é grande, que nem sei dizer,
Só sei que aqui pra sempre estarei...
Porque pra sempre hei de te querer!


Saji Pokeo

2 comentários:

Unknown disse...

A PRIMAVERA CHEGOU!
E as flores do teu jardim desabrocham,
Pra enfeitar ainda mais teus versos.
Não vejo tristeza nesse jardim,
Porque o teu coração sabe amar.
E quem ama não esquece o perfume das flores!

Deixo meu beijo em seu coração
Abraços ternos!

Rose disse...

olá Saji...

que bom que encontrei teu blog...
teus poemas são cheios de luz...
obrigada pela linda mensagem que enviaste para meu aniversário... belos versos...

grande abraço