domingo, 31 de agosto de 2008

aconteceu!

Parecia um sonho, mas era verdade,
O tempo parava, uma aura brilhava,
Estava escrito, era a felicidade,
Era a voz do amor que então falava!

A emoção em minh’alma explodiu,
Meu coração no meu peito não cabia,
Pois este este amor que nunca sentiu,
Agora estava ali... isso eu já sabia!

O que é isto... será o destino,
A vida prega peças, é verdade,
Num insntante vem o repentino,
Eis então que surge a felicidade!

Olhos nos olhos, emoção só no olhar,
O mundo é um só, só de nos dois,
O que se passa lá fora, pode esperar,
O momento é nosso, o resto... vem depois!

Que vontade é essa, que tanto me consome,
Não posso nem pensar, que ela já se aflora,
É um desejo tão grande, vê se não some,
Por favor, não faça isso, que te quero agora!

Que momento é esse, que me domina,
Me faz sentir, um desejo alucinante,
Querer-te, cada vez mais, é minha sina,
Te quero, te amo a todo instante!


Saji

Um comentário:

Unknown disse...

Um amor lindo de se viver meu amigo poeta.
Viva! O amor aconteceu...!
Parabéns Saji, adoro teus versos, assim amando ficam ainda melhor!
Abraços ternos!