sábado, 23 de agosto de 2008

o nosso amor!

Ah! Bendita essa brisa que te trouxe em minha vida,
Que como sem querer, de mim foi logo se apossando,
E a esse amor me entreguei, tal como força vencida,
Barreiras transpostas, num ímpeto a tudo foi levando!


Encontra em seu leito, o calor de uma eterna guarida,
Tal uma pluma sem rumo, ao sabor do vento flanando!
Ah! Bendita essa brisa que te trouxe em minha vida,
Que como sem querer, de mim foi logo se apossando!

De toda energia dessa paixão, a cada gota sorvida,
Nada é, senão o fruto dum amor n’alma alimentando,
Das delícias e dos prazeres, que antes fosse proibida,
Não poderia ser amor, se não continuasse te amando!
Ah! Bendita essa brisa que te trouxe em minha vida!

Saji Pokeo

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que maravilha querido poeta! Então finalmente me trouxeste um presente...
Ami!! Bem vindo, está tudo azulzinho lindo, lindo!Parabéns!!!
Abraços ternos e carinhos!
***************8
Desculpe Saji, já começo me atrapalhando nas letras e retirando meu comentário...
Acho que foi a emoção em ler-te
Beijão pra tí, sabe o quanto te gosto!

Unknown disse...

Ah! Saji, não quero ficar de fora em sua primeira postagem, não resití, vamo caminhar juntos?
Meu carinho pra vc...

NOSSO CAMINHO!

Ah! Bendito o sol que ao despontar nos aqueceu,
Inflamando a nossa cama e eu junto ao teu peito,
Se estivermos juntos este amor que é teu e meu,
Unirá nossa energia a suplantar o nosso leito!

Não há barreiras que nos impeçam amor meu,
Se dois contidos nesse amor é tudo tão perfeito,
Ah! Bendito o sol que ao despontar nos aqueceu,
Inflamando a nossa cama e eu junto ao teu peito!

Selar a nossa porta a desventura não se deu,
Se de paixão somos vencidos e não tem jeito,
Havemos de estar juntos neste amor você e eu,
Desfrutando esse caminho singular e escorreito,
Ah! Bendito sol que ao despontar nos aqueceu!

Jady Alves

Abraços ternos poeta querido!

Tita "I Love Jesus!" disse...

Que bela surpresa nesse domingo ensolarado!

Que esse azul estenda-se aos teus versos e principalmente a tua vida!

Afetuoso abraço, Cintia